Web Rádio Maranatha

Se amor de mãe é assim, imagine o amor de Deus

O pequeno Marcos Felipe Menezes da Rocha, de dois meses, foi encontrado vivo nos braços da mãe após um acidente na Serra do Cachimbo, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Concórdia, Tais Menezes, de 20 anos, teria sido arremessada para fora da carreta abraçada à criança após o veículo cair de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. A mulher morreu na hora.

Segundo o comandante dos bombeiros, Rudimar Vitto, Tais protegeu a criança nos braços. O acidente aconteceu por volta das 8h desta terça-feira no km 86 na BR 153. Uma carreta carregada com frutas seguia sentido Irani, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista descendo a ribanceira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do bebê, estavam na carreta o pai da criança, o motorista Syllas Pereira da Rocha, de 23 anos, e a mãe, Tais, que morreram no local. Eles eram de Naviraí, Mato Grosso do Sul.

O agricultor Gilmar Barp, que mora próximo ao local do acidente, ajudou no resgate do menino. Ele disse que quando chegou ao local do acidente viu o menino com vida nos braços da mãe.

— Eu ajudei e dei meu casaco quando vi que o menino estava vivo, nos braços da mãe — conta Gilmar.

O bebê está fora de perigo, mas em observação no Hospital São Francisco de Concórdia, enquanto aguarda a família chegar de Naviraí.

(Diário Catarinense)
 
Só Jesus compreende o coração de mãe, porque o amor dEle por nós é semelhante – só que infinitamente maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...